Joga aew! - TOP 10 DICAS DRAGON AGE: INQUISITION #5 (parte 1)

Fala Galera! Miah na área para mais dicas de Dragon age inquisition!
Para você que está se aventurando pela primeira vez ou para quem já conhece mas ainda não conseguiu se dar bem em DAI, aqui darei algumas dicas preciosas, para você se dar bem no game!
Bora comigo!

1 - Não deixar de coletar itens dos mapas.

Se você gosta ou tem paciência para explorar mapas você já tem um ponto a seu favor no game, agora se você não gosta ou não tem paciência para a exploração, sinto em dizer que você saíra perdendo e MUITO.
Dragon age possui muitos itens espalhados pelo cenário como: ervas, materiais de fabricação, receitas, armas e armaduras, porém, cada mapa possui tipos de itens diferentes, então você terá que explorar cada recanto de cada mapa... e sim colher TUDO o que encontrar pela frente, pois de alguma forma eles serão úteis. Com os materiais de fabricação você poderá construir armas e armaduras e com as ervas você ira “tunar” as suas poções. No caso de armas e armaduras prontas você encontrará itens bons a até raros más também itens bem “podrinhos” mas que servirão para você vender e ganhar dinheiro.

2 - Aprenda a usar a CRIPTA.

Na fortaleza do céu do lado direito do trono do inquisidor você terá uma sala chamada CRIPTA! Acreditem será o lugar aonde vocês passaram muitas horas até o fim do game.
É nesse local que você utilizará todos os itens colhidos em mapas. Na cripta você poderá abastecer e “tunar” as suas poções, fabricar e personalizar suas armas e armaduras, fabricar runas, mudar a cor das armaduras e personalizar a Fortaleza do céu.
Não sabe usar a cripta? Tem alguma dificuldade? Pode ficar tranquilo que na descrição do vídeo tem o link com a explicação completa para você saber usar a tão importante CRIPTA.

3 - Não deixe de usar runas e marcas nas sua armas e armaduras.

Runas e marcas são pedras mágicas criadas por uma arcanista. Porém você só terá acesso as runas e as marcas quando fizer a missão “Encontre a Arcanista” que abrirá logo após você chegar a Fortaleza do Céu. Com a missão concluída Dagna ficará na cripta e já abrirá o seu acesso para a construção das runas.
As runas servem para aprimorar suas armas e as Marcas para aprimorar sua armadura dando a elas um dado maior a um tipo específico de inimigo e habilidades extras, por tanto cuidado para não desperdiçar material e fabricar justo o que você não utilizará.
Os materiais para criação de runas são pedra branca (que você encontra com um comerciante em Orlais) e matéria prima de fissuras que você coleta logo após fecha-las.
Lembrando que quando você utiliza uma runa em uma arma ela não poderá ser reutilizada, pois se você arranca-la da arma ela automaticamente será destruída.

4 - Junte dinheiro.

Em DA dinheiro é importante pelo menos no começo.
No inicio do game você precisará de dinheiro para comprar itens melhores para seus personagens, afinal você não terá nem as receitas e muito menos o material para fabricar itens. Mas é claro tudo será muito caro e você usa 4 personagens na sua party, ou seja,... AJA GRANA.
A forma mais fácil de adquirir dinheiro é vendendo seus itens que você não utiliza mais, como eu disse anteriormente ser lixento só te ajudará.
Mais para frente no game quando você tiver acesso aos benefícios da inquisição você conseguirá vender e comprar itens com melhor preço e assim juntar cada vez mais grana!
5 - Benefícios da Inquisição.
Na mesa de guerra além de você fazer missões cronometradas e abrir mapas você poderá adquirir os Benefícios da Inquisição, que darão vantagens para você durante o game.
Você adquiri esses Benefícios através de pontos de influencia que você ganha quando completa missões, recruta agentes para a inquisição ou conclui alguma das requisições da inquisição.

Ao todo você poderá chegar a 22 pontos de influencia, use-os com bastante sabedoria por que não dará para você obter todos. Na descrição do vídeo esta o link com os melhores benefícios.


Comentários